Adega Cooperativa de Monção lança bombom de Aguardente Velha Alvarinha

Monção tem uma nova iguaria, irresistível para os mais gulosos. O bombom de aguardente “Delícia de Monção” é a nova perdição do universo chocolateiro e resulta de uma parceria entre a Adega Cooperativa de Monção e a Ameadella Pastelarias, também da região do Alto Minho.

Se a grande variedade de bombons produzidos pela Ameadella Pastelarias não deixam ninguém indiferente, sendo considerados um ex-libris da mesma, a par do bolo de chocolate crocante, a nova receita, confecionada artesanalmente, promete conquistar pelo contraste de sabores e texturas. O chocolate doce e sedoso alia-se de forma perfeita à aguardente velha Alvarinha, de aroma intenso e sabor quente, na qual se distingue a presença dos frutos secos e da madeira, que resultam do processo de envelhecimento da bebida. A textura encorpada e aveludada da aguardente funde-se harmoniosamente com a cremosidade do chocolate numa combinação única que valoriza um dos produtos icónicos da sub-região de Monção e Melgaço, a aguardente velha Alvarinha.

Os bombons “Delícia de Monção” são vendidos em embalagens com sete unidades e encontram-se à venda na loja da Adega Cooperativa de Monção e nos espaços Ameadella, em Viana do Castelo e em Ponte de Lima. Cada caixa custa 10 euros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s