Na Herdade Grande a família Lança espera por si

Pertinho da Vidigueira a Herdade Grande promete~lhe um dia bem passado com passeio pelas vinhas, visita à adega, prova de vinhos em harmonização com a gastronomia regional, ou um almoço à mesa com a família Lança. No limite um pic-nic ao fim da tarde tendo por cenário as vinhas e os montados desta propriedade onde a família Lança recentemente comemorou um século de produção de vinhos. Para assinalar esta data foram lançadas edições limitadas dos Amphoras e do Sousão .

Todo este programa está desenhado tendo em atenção as novas necessidades impostas pela pandemia, com a certificação Clean&Safe do Turismo de Portugal. As experiências são adaptadas a cada visita e possíveis, até, aos sábados e domingos, mediante marcação prévia através do email geral@herdadegrande.com ou dos telefones 284 441 712 / 913 081 958 / 916 603 166.

Sobre este programa de enoturismo Mariana Lança, diretora geral e quarta geração da Herdade Grande, afimou “Estamos numa época de regresso às experiências mais genuínas e a Herdade Grande é um campo de possibilidades para isso mesmo. Queremos simplesmente partilhar o melhor que esta terra da Vidigueira nos dá, desde os vinhos e gastronomia, à incrível paisagem e ao Sol alentejano, sempre num ambiente familiar, com grande segurança e tranquilidade. Continuamos uma empresa familiar, um pouco como quando o meu bisavô aqui se estabeleceu, em 1920 e, no fundo, as experiências que oferecemos são a extensão disso mesmo”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s