Quinta de Chocapalha abre as portas na vindima

Desde a antiguidade clássica que a vindima, época da colheita das uvas, é celebrada como se de uma festa se tratasse, afinal é o culminar do trabalho de um ano inteiro que, naquele momento, simbolicamente se festeja. Agosto e Setembro são os meses áureos das vindimas em Portugal e a Quinta de Chocapalha, localizada a 45 minutos de Lisboa, na histórica Aldeia Galega da Merceana, preparou o programa ideal para os amantes de vinho que querem conhecer melhor os segredos deste néctar: o “Wine Lover Chocapalha”.

Acompanhados por um membro da família Tavares da Silva, proprietária desta quinta, os visitantes poderão fazer a visita guiada, de uma forma muito pessoal, à adega, vinhas e sala de barricas, e, com um pouco de sorte, assistir in loco aos trabalhos da vindima, na vinha e/ou adega.

Este programa termina com uma prova privada de 3 vinhos, incluindo um topo de gama, harmonizada com charcutaria local.

Com respeito pela tradição e paixão pela região de Lisboa, a Quinta de Chocapalha é um projeto de família que produz vinhos que espelham uma grande elegância e um enorme potencial de envelhecimento.

As marcações das visitas, poderão ser feitas através do website www.chocapalha.pt/enoturismo ou dos contactos: 263 769 317 visitas@chocapalha.com. O preço por pessoa é de 36€

Quinta de Chocapalha – Rua Carles Duff, 2580-081 Aldeia Galega da Merceana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s