CHAMPAGNE E MADEIRA MILIONÁRIOS

Doze convidados disponibilizaram-se a pagar 1800 euros cada um para terem acesso ao menu de degustação que o Food Circle, no Sublime Comporta, serve no próximo dia 17 de setembro, às 20h00, em honra de um dos mais caros e reputados champagnes do mundo, ocasião em que vai conviver com vinho da madeira. O momento marca a presença em Portugal do produtor de champagne Stephane Sésé, responsável pela Boerl & Kroff, marca de luxo que viu o mercado nacional aumentar 5 por cento em 2022, à boleia do trabalho desenvolvido pela Martins Wine Advisor (MWA), consultora de vinhos com a representação oficial da marca. No menu desenvolvido com a consultoria de vinhos de Cláudio Martins não poderia deixar de estar um vinho português, o Madeira D’ Oliveiras Bastardo 1927, “equiparado a todos os níveis ao champagne da B&K e que combina na perfeição neste momento de partilha”, adianta o CEO da MWA.

No dia anterior ao jantar, 16, sexta-feira, no lisboeta JNcQUOI, Stephane Sésé e Cláudio Martins orientam uma prova de champagne para os membros do clube.

Esta marca de champagne está disponível em segmentos de nicho como JNcQUOI, Praia no Parque ou Sublime. Os mais vendidos são: B de Boërl and Kroff 2012 (em garrafeiras entre 500 e 1000 euros); Boërl and Kroff Rose NV (magnum) e Boërl and Kroff Brut 1998 (magnum) os dois últimos a rondarem os 5600 euros. Quanto ao vinho Madeira D’Oliveiras Bastardo 1927 está à venda, também em garrafeira, por valores entre os 790 e os 1080 euros. (Na foto: Stéphane Sésé (produtor do champagne) e Cláudio Martins

One thought on “CHAMPAGNE E MADEIRA MILIONÁRIOS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s