SANDEMAN BEAT: UM NOVO RITMO PARA O VINHO DO PORTO

Acompanhando a tendência crescente da mixologia com Vinho do Porto e a procura de bebidas alternativas aos habituais mixers mais consumidos, a Sandeman (marca do universo Sogrape) acaba de lançar Sandeman Beat, uma gama composta por um Porto Branco e um Porto Rosé em garrafa e também as versões Portonicready-to-drink – em lata.

De perfil fresco e aromático, com menor teor de álcool e açúcar do que o habitual no Vinho do Porto, Beat pretende atrair novos e mais jovens consumidores.

Este lançamento de Sandeman vem também reforçar a estreita relação da marca com as artes e com a promoção do talento português a nível internacional, através de uma garrafa produzida a partir de vidro impresso a 360º com ilustrações do artista Pedro Lourenço inspiradas na vida existente no Douro, desde a fauna à flora e sons da natureza.

Para além da garrafa, existe o formato em lata ready-to drink, Sandeman Beat Portonic Branco e Rosé, incluindo na sua composição água tónica. Com baixo teor alcoólico (cerca de 5%) pretende conquistar novos consumidores, levando o Porto Tónico até à praia, um piquenique, uma festa com amigos ao ar livre, entre outras ocasiões.

Sandeman Beat está em fase de arranque de distribuição na Europa e Canadá, e em Portugal encontra-se disponível nas Caves Sandeman e lojas dos aeroportos de Lisboa e Porto.

O P.V.P indicativo recomendado é de 14,99€ (garrafa) e 3,50€ (lata).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s